PRESIDENTE DUTRA - Policiais civis, por intermédio de uma equipe da Delegacia da cidade de Governador Eugênio Barros, prenderam na manhã dessa quinta-feira (30), Whudson Samuell Ramos Silva, principal suspeito de ter cometido uma tentativa de feminicídio, que teve como vítima sua companheira.
Segundo o delegado Ricardo Castro, a prisão de Whudson Samuell Ramos Silva ocorreu na cidade de Presidente Dutra, por meio de um mandado de prisão preventiva, pois ele teria tentado contra a vida de Letícia Azevedo Fernandes no último dia 26 de maio no município de Governador Eugênio Barros, interior do Estado.
Após as informações prestadas pela vítima junto as autoridades policiais, foi feito o pedido de prisão ao poder judiciário. Whudson Samuell Ramos Silva foi encaminhado para Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde permanece a disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Mulher morre um dia após ser baleada dentro de casa, em Porto Franco
- Homem é condenado a mais de oito anos de prisão por tentar matar mulher com golpe de facão
- Homem é condenado a mais de 14 anos de prisão por matar a própria mulher asfixiada
- Cabeleireira é assassinada a tiro pelo ex em Paço do Lumiar
- Mulher que teve 90% do corpo queimado morre em hospital; marido está preso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.