Agressão contra mulher

Suspeito de feminicídio é preso em Presidente Dutra

Segundo a polícia, Whudson Samuell Ramos Silva teria agredido a sua companheira.
Imirante.com, com informações da SSP-MA31/05/2019 às 08h04
Suspeito de feminicídio é preso em Presidente DutraWhudson Samuell Ramos Silva. ( Foto: Divulgação / SSP)

PRESIDENTE DUTRA - Policiais civis, por intermédio de uma equipe da Delegacia da cidade de Governador Eugênio Barros, prenderam na manhã dessa quinta-feira (30), Whudson Samuell Ramos Silva, principal suspeito de ter cometido uma tentativa de feminicídio, que teve como vítima sua companheira.

Segundo o delegado Ricardo Castro, a prisão de Whudson Samuell Ramos Silva ocorreu na cidade de Presidente Dutra, por meio de um mandado de prisão preventiva, pois ele teria tentado contra a vida de Letícia Azevedo Fernandes no último dia 26 de maio no município de Governador Eugênio Barros, interior do Estado.

Após as informações prestadas pela vítima junto as autoridades policiais, foi feito o pedido de prisão ao poder judiciário. Whudson Samuell Ramos Silva foi encaminhado para Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde permanece a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.