Flagrante

Polícia Rodoviária apreende 40 mil dólares em abordagem a caminhão na BR-010

A ocorrência foi repassada para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco.
Imirante Imperatriz com informações da assessoria21/04/2016 às 17h07

PORTO FRANCO – Em abordagem realizada no âmbito da Operação Tiradentes, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (21), na BR-010, em Porto Franco, a importância de 40 mil dólares americanos durante revista a um caminhão. São 400 cédulas de 100 dólar.

De acordo com a PRF, a ocorrência teve início por volta das 23h quando os policiais abordaram um caminhão de placa KDW-9663-PA que estava sendo dirigido por Jorge Miranda Teixeira e tinha como passageiro e proprietário do “bruto”, Raimundo Nonato de Morais Gomes.

Diante de aparentes sinais de nervosismo, os policiais fizeram uma consulta ao sistema que informa sobre fugitivos de Justiça, e ficou evidenciado que Jorge Miranda já havia sido preso no ano de 2002 sob acusação de tráfico de drogas.

Em seguida os policiais fizeram uma minuciosa revista do caminhão onde encontraram um pacote de plástico com o dinheiro americano, escondido na parte traseira, lado direito da cabine.

Os dois negaram ter conhecimento da existência dessas cédulas dentro no veículo.

Após as constatações, os dois homens foram apresentados pela PRF na delegacia de polícia de Porto Franco para a adoção das medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.