Estupro de vulnerável

Pai e mãe são presos por vender a própria filha em Pinheiro

Segundo a polícia, os pais venderam a filha de 11 anos para um homem.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Menina foi vítima de estupro de vulnerável.
Menina foi vítima de estupro de vulnerável. ( Foto: Divulgação)

PINHEIRO – Um casal foi preso, na manhã desta quinta-feira (9), na cidade de Pinheiro, pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal brasileiro. Segundo as investigações da Delegacia Especializada da Mulher de Pinheiro, um homem e uma mulher (pai e mãe) venderam a própria filha, uma criança de 11 anos de idade.

Ainda segundo as investigações, no fim do mês de agosto deste ano, chegou ao conhecimento da Polícia Civil que os pais, em um povoado da cidade de Pinheiro, haviam vendido sua filha de 11 anos para um homem.

Realizadas buscas, a polícia confirmou os fatos apresentados na denúncia recebida. As investigações apontam que a vítima, no dia seguinte após ser vendida, fugiu da residência do “comprador” e retornou para casa de seus pais, porém eles negaram seu acolhimento, pois ela já não era mais virgem e eles ficariam mal falados.

De imediato, a criança ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar que adotou medidas de proteção a sua integridade. Diante dos fatos, foi representado pela prisão temporária dos genitores da criança e do homem que a “comprou”, pelo cometimento do crime previsto no artigo 217-A do CPB.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.