No Maranhão

Presos suspeitos de roubarem diversos celulares em Pinheiro

Gladston Luan Dias Costa e Antônio Wesley Ramos Rodrigues foram presos na rodovia MA-006.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Gladston Luan Dias Costa e Antônio Wesley Ramos Rodrigues são suspeitos de roubarem diversos celulares durante assalto em Pinheiro (MA).
Gladston Luan Dias Costa e Antônio Wesley Ramos Rodrigues são suspeitos de roubarem diversos celulares durante assalto em Pinheiro (MA). (Foto: Divulgação)

PINHEIRO - Nessa quarta-feira (7), a polícia prendeu Gladston Luan Dias Costa, de 19 anos, e Antônio Wesley Ramos Rodrigues, de 18 anos. Eles foram abordados durante uma ronda feita pelos policiais na MA-006, que liga Pinheiro à santa Helena.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 32 com numeração suprimida, três munições calibre 32, uma carteira porta cédulas com vários documentos de uma das vítimas, um celular Samsung de cor azul, um celular Samsung de cor preta, um celular Samsung de cor branca, um iPhone de cor branca, uma moto broz branca 125 placa PTF1593 com chave e um relógio marca Guess dourado.

Os suspeitos confessam à polícia que cometeram assalto na cidade de Pinheiro. Ao chegarem na Delegacia, as vítimas já estavam registrando a ocorrência. Gladston Costa e Antônio Rodrigues, que são da cidade de Santa Helena, foram entregues sem lesões para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.