Busca e Apreensão

Pinheiro: 18 pessoas são presas durante Operação Alvorada

As pessoas foram presas por envolvimento em tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12

PINHEIRO – Nas primeiras desta sexta-feira (5), a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram a Operação Alvorada, culminando na prisão de 18 pessoas relacionados em crime diversos, dentre eles, o tráfico de entorpecentes.

Os nomes dos presos não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública. / Foto: Divulgação/SSP-MA.
Os nomes dos presos não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública. / Foto: Divulgação/SSP-MA.

Na operação, foi dado cumprimento a 18 mandados de Busca e Apreensão em locais de comercialização de drogas ilícitas, sendo 18 pessoas presas por envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Dentre as pessoas presas, 12 foram presas pelo cometimento, respectivo, dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Material apreendido. / Foto: Divulgação/SSP-MA.
Material apreendido. / Foto: Divulgação/SSP-MA.

Na operação foram apreendidas duas armas de fogo, sendo: um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma pistola calibre 635; 24 celulares; dois tablets; diversos papelotes de drogas prontos para a comercialização (totalizando: 105 g de cocaína, 60 g de crack e 180 g de maconha); Dinheiro no valor de R$ 4.983; além de material destinado à embalagem e consumo de drogas. Os nomes dos presos não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.