No interior do Maranhão

Dois casos de abuso sexual de adolescentes são registrados no Maranhão

Casos foram relatados pelo delegado titular da 5ª Regional da Polícia Civil de Pinheiro, Luís Cláudio Balby.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
Dois casos de abuso sexual de adolescentes são registrados.
Dois casos de abuso sexual de adolescentes são registrados. (Arte: Maurício Araya)

SÃO LUÍS – Dois casos de abuso sexual de adolescentes foram registrados no interior do Maranhão em menos de uma semana. Os casos foram relatados, em entrevista ao programa Acorda Maranhão, da Rádio Mirante AM, pelo delegado titular da 5ª Regional da Polícia Civil de Pinheiro, Luís Cláudio Balby, na manhã desta quarta-feira (21) – ouça na íntegra.

No sábado (17), uma adolescente de 13 anos de idadefoi vítima de uma "emboscada" montada por um primo, identificado como Sinvaldo dos Santos Cordeiro, de 30 anos. À polícia, ele alegou que estava sob efeito de drogas. Após o ato consumado, ele fugiu, até ser localizado pela polícia na cidade de Palmeirândia – a 66 km de distância de São Luís.

E uma adolescente de 14 anos, segundo relatos, era vítima do padrasto há, pelo menos, três anos, Edimilson Domingos Pereira Ferreira, de 24 anos. Segundo a polícia, ele ameaçada com uma espingarda, apreendida com Edimilson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.