Em Pindaré-Mirim

Preso acusado de matar homem a pauladas em Pindaré-Mirim

Sebastião Gomes é acusado de ter assassinado Elibermar Moura Leal, de 61 anos.
Imirante.com02/12/2019 às 15h19
Após praticar o crime, Sebastião Gomes fugiu e passou a se esconder na Comarca de Monção. / Foto: Divulgação.

PINDARÉ-MIRIM - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Pindaré-Mirim, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra Sebastião Gomes, pela prática do crime de homicídio qualificado. Segundo a polícia, Sebastião é acusado de ter assassinado Elibermar Moura Leal, de 61 anos, conhecido como “Maranhão”, no dia 30 de setembro deste ano.

Consta no inquérito policial, que Elibermar Moura foi morto a pauladas, após discutir com Sebastião em um centro comercial da cidade de Pindaré-Mirim.

Elibermar Moura Leal, de 61 anos, conhecido como “Maranhão”. / Foto: Divulgação.

Após praticar o crime, Sebastião Gomes fugiu e passou a se esconder na Comarca de Monção. E, no último dia 28 de novembro, Sebastião Gomes foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, após ser denunciado pelo próprio irmão pelo crime de ameaça.

Após ser preso, a polícia identificou que contra Sebastião Gomes havia o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio contra Elibermar. O mandado foi cumprido, e Sebastião Gomes está agora à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.