Abuso sexual

Suspeito de estuprar criança de seis anos é preso em Pindaré-Mirim

Morador de Monção, João Batista Câmara foi detido enquanto vendia peixe.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
João Batista Câmara foi preso em Pindaré-Mirim.
João Batista Câmara foi preso em Pindaré-Mirim. (Divulgação / Polícia Civil)

PINDARÉ-MIRIM - Um homem, identificado como João Batista Câmara, foi preso pela Polícia Militar no sábado (11), em Pindaré-Mirim, a 255km de São Luís. João Batista é suspeito de abusar sexualmente da enteada de seis anos no município de Monção e tem um mandado de prisão em aberto por causa desse crime.

“A pessoa (João Batista) já foi presa outras vezes, inclusive por ameaça contra a mãe. A própria comunidade de Furo da Bolívia já vinha sido ameaçada por ele, inclusive ficamos sabendo que ele estava com um mandado de prisão em aberto, que fez com que nós tivéssemos êxito nessa operação”, afirmou o tenente-coronel Mário Sérgio Cutrim, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, em entrevista à TV Mirante.

A Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas, que apontavam ameaças de morte de João Batista a alguns moradores de Monção. O suspeito foi detido no cais do município de Pindaré-Mirim, onde vendia peixe, e encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês, para os procedimentos de praxe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.