Política

Prefeito promove aglomeração em "festa da posse" em Peritoró

Mesmo em meio a pandemia da Covid-19, o prefeito, que é médico, agradeceu a multidão pela presença.

Imirante.com, com informações do G1 Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Prefeito Dr. Júnior postou, em suas redes sociais, imagens da ''festa de posse'' que provocou grande aglomeração em Peritoró.
Prefeito Dr. Júnior postou, em suas redes sociais, imagens da ''festa de posse'' que provocou grande aglomeração em Peritoró. (Reprodução)

SÃO LUÍS - O prefeito de Peritoró, Dr. Junior (PP), provocou uma grande aglomeração de pessoas durante uma 'festa de posse' na cidade no último sábado (2). O evento já vinha sendo anunciado há dias nas redes sociais do próprio prefeito, que é médico.

Ignorando regras sanitárias e o uso de máscaras, centenas de pessoas estiveram presentes e acompanharam shows de diversas bandas. Atualmente, o município de Peritoró, que fica a 236km de São Luís, registra 372 casos e cinco mortes pela Covid-19, sendo duas registradas já em dezembro.

Acesse o G1 Maranhão e confira a matéria completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.