Tráfico de drogas

Polícia prende homem com dois quilos de cocaína em Peritoró

Autuado estava dentro de um ônibus que fazia a linha São Paulo - Codó.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Cocaína foi localizada dentro de uma mala.
Cocaína foi localizada dentro de uma mala. (Divulgação)

PERITORÓ - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), dando continuidade ao combate ao tráfico de drogas no interior do estado, realizou apreensão de aproximadamente dois quilos de cocaína no município de Peritoró.

Após a realização de abordagens a veículos de transportes de passageiros que transitavam pela BR-135, foi realizada busca em um ônibus que fazia a linha São Paulo – Codó, momento em que um passageiro apresentou bastante nervosismo com a presença dos policiais. Ao ser verificada a bagagem do passageiro, foi encontrada uma caixa de filtro de ar veicular que, ao ser aberta, escondia grande quantidade de cocaína. O passageiro confirmou a propriedade da droga, afirmando que o entorpecente seria entregue no município de Codó.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da SENARC, na cidade de São Luís, onde foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas, tendo em vista que o entorpecente estava sendo trazido do município de Caldas Novas (GO).

Após os procedimentos cabíveis, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Peritoró/MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.