Prisão

Homicida foragido da Justiça é preso, em Penalva, 21 anos após crime

A Justiça condenou, em 2014, o homem a pena de nove anos, quatro meses e 15 dias.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h58
Pena deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado.
Pena deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado. ( Foto: Reprodução)

PENALVA - Foi cumprido, na manhã desta quarta-feira (1º), um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado por homicídio. A prisão foi realizada na cidade de Penalva, região da Baixada Maranhense.

Segundo a 6ª Delegacia Regional de Viana, o mandado de prisão é referente a um assassinato registrado no dia 24 de março de 2000, no bairro do São Francisco, em São Luís. Após o crime, o autor fugiu e se escondeu em várias cidades no interior do Estado.

A Justiça condenou, em 2014, o homem a pena de nove anos, quatro meses e 15 dias a ser cumprida, inicialmente, em regime fechado. No últimos dias, as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil receberam informações da localização do condenado na cidade de Penalva. O preso foi encaminhado para o sistema penitenciário, ficando à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.