Em Penalva

Polícia prende foragido e descobre plano de homicídio

A polícia apurou que o assassinato teria sido planejado pela irmã adotiva da suposta vítima, pelo valor de R$3 mil.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
O homem, que foi preso na cidade de Penalva, confessou à polícia que havia sido contratado para matar um cidadão do município.
O homem, que foi preso na cidade de Penalva, confessou à polícia que havia sido contratado para matar um cidadão do município. (Arte: Imirante.com)

PENALVA - A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu, nessa sexta-feira (24), um foragido do sistema penitenciário. O homem, que foi preso na cidade de Penalva, confessou à polícia que havia sido contratado para matar um cidadão do município.

A polícia apurou que o assassinato teria sido planejado pela irmã adotiva da suposta vítima, pelo valor de R$3 mil.

O foragido confessou toda a trama e delatou os demais envolvidos, acrescentando que já havia recebido uma parcela do dinheiro combinado.

Segundo o preso, o crime foi encomendado no fim de 2019 e seria executado por dois indivíduos, em uma motocicleta, neste mês de janeiro.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.