Quatro presos

Polícia Civil prende quatro pessoas durante operação em Penalva

As prisões foram realizadas nesta quarta-feira (17).

Imirante.com, com informações da SSP-MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Quatro pessoas foram detidas na operação policial.
Quatro pessoas foram detidas na operação policial. (Foto: Divulgação)

PENALVA – Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Civil, através da Delegacia da cidade de Penalva, prendeu em flagrante um homem identificado Valdemir Jensen Pereira, conhecido como “Chen”. O homem foi indiciado por homicídio e por posse ilegal de arma de fogo. Na diligência, apreendeu-se a arma utilizada na tentativa de homicídio.

Em outra ação, também realizada nesta quarta, os policiais civis prenderam em flagrante delito Antônio da Silva Mendes (posse ilegal de arma de fogo), Vanilson Araújo Silva (posse ilegal de arma de fogo) e Givaldir Araújo da Silva (preso com duas armas e um rolo de papel contendo maconha).

Após os trâmites legais prestados da sede da Delegacia de Penalva, os presos foram encaminhados para a Unidade Prisional e de Ressocialização da região, onde devem ficar à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.