Terror

Criminosos explodem agência bancária em Penalva

Somente esta semana essa é a terceira agência explodida por criminosos no Maranhão.
Imirante.com08/06/2019 às 09h09
Criminosos explodem agência bancária em PenalvaAgência totalmente destruída após explosão. (Foto: divulgação)

PENALVA – Criminosos explodiram a agência bancária do Bradesco, na madrugada deste sábado (8), no município de Penalva, distante 255 km de São Luís.

Leia também:

Criminosos explodem agência bancária da Av. dos Holandeses, no Calhau

Criminosos explodem duas agências bancárias em São Bernardo

Pelas imagens é possível ver que a agência ficou totalmente destruída. Até o momento não há informações sobre valores roubados, assim como a identidade e o paradeiro dos criminosos responsáveis pela explosão da agência bancária de Penalva.

Os casos de explosão a agências bancárias no Maranhão têm aumentado. Somente esta semana, duas agências também foram explodidas, uma em São Luís, na segunda-feira (3), e outra na terça-feira (4), no município de São Bernardo.

Posicionamento

Procurada pelo Imirante.com, por meio de nota, a Secretaria Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que já foi montado um cerco na localidade e região com a finalidade de identificar e capturar os criminosos envolvidos na ação contra a agência bancária em Penalva. Veja a nota na íntegra:

"A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) mantém aparato policial militar no município de Penalva e cidades do entorno, para cerco e identificação dos suspeitos de atentado contra agência bancária do local. A Polícia Militar monitora por terra e ar, com efetivo do Grupo de Operações Especiais (GOE), Força Tática e do Comando de Operações e Sobrevivência em Área Rural (Cosar) - grupamento treinado para contenção deste tipo de crime - e do Centro Tático Aéreo (CTA). A operação para identificar e prender os suspeitos conta ainda com apoio dos Batalhões das regionais de Pinheiro e Viana. Não havia segurança da agência no momento do ocorrido, na madrugada deste sábado (8). Não houve vítimas."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.