Polícia

Suspeitos de assalto são presos em Penalva

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

PENALVA - Militares da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, com o apoio de policiais civis, deflagraram uma operação no município de Penalva. A ação resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento em diversas práticas criminosas na região.

Foram presos Márcio José Pereira Muniz, conhecido como “Marcinho”; Jefferson Muniz Cardoso, conhecido como “Pepeu”; e Francisco Francinaldo Cardoso Muniz. Um adolescente, morador do bairro Trizidela, ainda, foi apreendido.

De acordo com o comandante da 13ª Companhia da PM, Antônio José dos Santos, contra Márcio José, residente no bairro Trizidela, em Penalva, existe um mandado de prisão preventiva. Já Francisco Francinaldo, segundo informações policiais, estava em liberdade condicional. Ele é morador do Coroadinho, em São Luís.

Com o grupo, foi apreendido 1 kg de maconha prensada, que estava no interior da residência de Márcio Muniz, uma arma calibre 20, com três cartuchos intactos e uma motocicleta Bros de cor vermelha, placa NHK-8877. O veículo foi tomado de assalto em Viana, no dia 18 de novembro de 2013, sendo que Jefferson e Francisco são suspeito desta ação criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.