Confronto

Assalto termina com suspeito morto e mais três presos no Maranhão

O assalto aconteceu em Araguanã, e a quadrilha capturada em Pedro do Rosário.
Imirante.com31/01/2019 às 08h06
Assalto termina com suspeito morto e mais três presos no MaranhãoPedro do Rosário (Foto: divulgação)

PEDRO DO ROSÁRIO - Um assalto no município de Araguanã resultou na morte de um suspeito e nas prisões de outros três nessa quarta-feira (30). A polícia foi acionada após quatro suspeitos tomarem celulares de vítimas e fazerem ameaças com arma em punho.

Depois de várias rondas na MA-006, sentido Zé Doca, os policiais avistaram o carro dos suspeitos nas proximidades do Centro de Pedro do Rosário. A quadrilha desobedeceu ordem de parada e ainda efetuou disparos de arma de fogo contra o carro da polícia.

A guarnição revidou atingindo o veículo dos suspeitos, que parou imediatamente. Um deles, identificado como Carlos Magno Almeida Serra, conhecido como"Carlinhos", estava gravemente ferido e acabou morrendo.

Outros três foram apresentados na delegacia regional de Pinheiro. São eles: Eduardo Almeida Serra, conhecido como "Edu", Willame Ferreira - ferido na perna e no braço - e Adriano Silva Moraes. Segundo informações policiais, todos têm histórico de envolvimento em ocorrências de assalto no município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.