Polícia

Preso ex-vereador de Paulo Ramos suspeito de matar madrasta

O assassinato de Rosilene Feitosa Rodrigues aconteceu em fevereiro de 2012.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - A polícia conseguiu prender na tarde desta quarta-feira (10), Welson Lopes de Andrade, o ex-vereador da cidade de Paulo Ramos. Foragido desde 26 de fevereiro de 2012, suspeito de ter assassinado com um tiro na testa a madrasta Rosilene Feitosa Rodrigues, de 35 anos. Segundo informações, ele cometeu o crime para ficar com os bens do pai. Ele foi preso quando trafegava em um Cross Fox, cor preta, na BR-316, no município de Sítio Novo.

No momento da prisão, o ex-vereador estava vindo de Teresina em companhia da esposa e duas filhas e seguia para a cidade onde aconteceu o crime. Lá deixaria os familiares e retornaria logo em seguida para a capital piauiense.

Welson negou a identidade, apresentando a Carteira de Habilitação do irmão, Wanderson Lopes Andrade. Após depoimento, ele confessou a verdadeira identidade e autoria do crime. Welson foi levado para a 16ª Delegacia Regional de Bacabal, onde está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.