No interior do Maranhão

Suspeito de matar ex-mulher e filhos é morto em confronto com policiais

Segundo informações policiais, o suspeito chegou a incendiar a casa com as vítimas no interior.
Imirante.com26/04/2020 às 12h02
Suspeito de matar ex-mulher e filhos é morto em confronto com policiaisCrime bárbaro aconteceu na zona rural de Palmeirândia. (Reprodução)

PALMEIRÂNDIA – Um homem suspeito de matar a golpes de facão a ex-companheira e os dois filhos foi morto em confronto com policiais. O caso aconteceu no povoado Vila Nova, no município de Palmeirândia, na noite desse sábado (25).

Adeilson de Jesus Martins Barros, de 30 anos, segundo informações do superintendente da Polícia Civil do Interior, delegado Guilherme Campelo, é o suspeito de assassinar Nayze Martins Chagas, de 21 anos, e as crianças: Alan Chagas Barros, de quatro anos, e Fábio Júnior Chagas Barros, de dois.

O suspeito cometeu o feminicídio e os homicídios nas proximidades da casa de Nayze. Em seguida, levou os corpos para dentro da residência e ateou fogo no local, segundo informações policiais.

A polícia foi comunicada e se deslocou para a região. Adeilson não obedeceu a ordem de parada dos policiais e efetuou disparos contra a guarnição. Ele acabou sendo morto em seguida. Foram apreendidos a arma de fogo e o facão utilizados por ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.