Na noite de domingo

Dois homens são detidos por picharem escola e direção perigosa em Paço do Lumiar

Um dos suspeitos apresentava sinais de embriaguez e dirigia um veículo.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / PMMA)
Suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) conduziu à delegacia dois homens suspeitos dos crimes de depredação do patrimônio público e direção perigosa, na noite desse domingo (10), no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com polícia, uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) foi informada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que homens, em um veículo branco, estavam pichando a Escola Municipal Bandeira Tribuzi, situada no Maiobão, e realizando manobras perigosas na avenida 13 do bairro.

Ainda segundo a Polícia Militar, o veículo foi interceptado no a MA-201 (Estrada de Ribamar), próximo a entrada do bairro Sítio Natureza. Ao ser feita a averiguação dos suspeitos, os policiais constataram o estado de embriaguez do condutor do carro.

No interior do veículo, os policiais encontraram cinco latas de spray, 12 garrafas de cerveja, três aparelhos celulares, R$ 600 em espécie e outros objetos de valor.

A polícia informou que os suspeitos, o veículo e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia do Maiobão para as medidas cabíveis ao caso.

Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.