Investigação

Preso segundo suspeito de assalto a banco que deixou dois vigilantes mortos em Vitória do Mearim

A mais recente prisão referente ao caso ocorreu em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão04/10/2021 às 09h57
Preso segundo suspeito de assalto a banco que deixou dois vigilantes mortos em Vitória do MearimA prisão se deu na tarde da última sexta-feira (1º). ( Foto: Reprodução)

PAÇO DO LUMIAR - Foi preso, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís, o segundo integrante do grupo criminoso suspeito de assaltar uma agência bancária em Vitória do Mearim. A prisão se deu na tarde da última sexta-feira (1º).

O crime foi registrado em agosto deste ano, onde dois vigilantes do estabelecimento foram mortos. Além deles, uma mulher que passava na porta do banco durante o assalto foi atingida por um tiro na cabeça enquanto os criminosos fugiam.

Relembre o caso: Dois vigilantes são mortos durante tentativa de assalto a banco em Vitória do Mearim

Com essa prisão, já são três integrantes do bando criminoso retirados de circulação. Segundo a coordenação das investigações, no dia 2 de setembro, um dos criminosos foi morto durante um confronto com policiais da Seic em Vitória do Mearim e, na última quarta-feira (28), a polícia prendeu outro envolvido no crime na cidade de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.