Tráfico

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Paço do Lumiar

Segundo a polícia, com a dupla foram apreendidas 15 embalagens de substância análoga a cocaína, a quantia de R$100 reais e outros objetos de valor.
Imirante.com, com informações da SSPMA25/09/2021 às 15h56
Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Paço do LumiarMaterial apreendido pela polícia com os suspeitos. ( Foto: Divulgação / SSPMA)

PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Militar do Maranhão por meio do 22° BPM prendeu, na noite dessa sexta-feira (24), um casal suspeito de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, durante ronda no bairro os militares avistaram um casal em atitude suspeita. Os PMs fizeram a abordagem e na revista pessoal realizada no casal, encontraram os seguintes materiais: 15 embalagens de substância análoga a cocaína; a quantia de R$100 reais e outros objetos de valor.

Na consulta realizada nos dados pessoais dos suspeitos, foi constatado que ambos tinham passagem no sistema prisional. Diante da situação, os suspeitos foram conduzimos para o Plantão Central da Polícia Civil, localizado no bairro do Maiobão, para as providências da lei.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.