Em Paço do Lumiar

Dupla em motocicleta roubada é presa pela polícia na Grande São Luís

Suspeitos foram presos no bairro Paranã, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.
Imirante.com, com informações da Polícia Militar03/06/2021 às 11h45
Suspeitos foram conduzidos e encaminhados na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu dois suspeitos, que estavam pilotando uma motocicleta roubada e com placa clonada, na noite dessa quarta-feira (2), no bairro Paranã, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Durante rondas pelo bairro Paranã, militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22ºBPM), avistaram dois homens pilotando, em atitude suspeita, pilotando uma motocicleta, modelo Honda Biz, cor branca. Segundo a PM, os policiais realizaram acompanhamento tático, em seguida determinaram a parada do veículo e realizaram consultas dos dados da motocicleta no sistema interno, em que foi constatado que era produto de roubo.

Diante dos fatos, os policiais informaram que os suspeitos foram conduzidos e apresentados na delegacia do Maiobão para mais averiguações.

Motocicleta roubada apreendida com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.