Ação policial

Veículo roubado no bairro Cidade Operária é recuperado pela polícia em Paço do Lumiar

Os policiais encontraram dentro do veículo uma arma de fogo de fabricação artesanal e uma faca.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Veículo recuperado e armas que foram encontradas dentro do automóvel. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Veículo recuperado e armas que foram encontradas dentro do automóvel. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

PAÇO DO LUMIAR - Um veículo roubado foi recuperado pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), na manhã desta terça-feira (11), no bairro Sítio Grande, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. Dentro do automóvel, os policiais encontraram e aprenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal e uma faca.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, policiais do 22º Batalhão (22º BPM) avistaram um veículo modelo Sandero, cor branca, em atitude suspeita. Os condutores do automóvel, ao perceberem a guarnição, empreenderam fuga e colidiram o carro contra um outro veículo. Em seguida, os suspeitos abandonaram o Sandero, no Sítio Grande, e se evadiram.

Ainda segundo a polícia, mantido contato com o proprietário do veículo, a vítima informou que o carro foi tomado de assalto na tarde do último domingo (10), no bairro Cidade Operária, em São Luís.

O veículo, a arma de fogo e a faca foram apresentados na Delegacia do Maiobão. Após procedimentos, o carro foi devolvido ao proprietário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.