Tráfico de drogas

Suspeitos de tráfico de drogas são presos após tentarem agredir PMs

Durante abordagem, policiais encontraram drogas com os sete homens que saíam de matagal.
Imirante.com, com informações da PMMA04/01/2021 às 10h21
Suspeitos de tráfico de drogas são presos após tentarem agredir PMsDrogas apreendidas pela polícia em Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Sete suspeitos de tráfico de drogas foram presos nesse fim de semana na invasão Bom Negócio, próximo ao bairro do Lima Verde, em Paço do Lumiar.

No sábado (2), os policiais realizavam rondas na invasão Bom Negócio quando avistaram alguns indivíduos saindo de um matagal. Foi feita a abordagem e, na revista pessoal, foram encontradas 35 trouxinhas de substância semelhante à maconha.

No momento em que foi dada voz de prisão ao indivíduo que portava a droga, seus comparsas partiram agressivamente para cima da guarnição, que conseguiu deter os suspeitos e conduzi-los à Depol/Maiobão para as providências cabíveis.

Em outra ocorrência, no domingo (3), a guarnição da Zona Rural do 22º BPM, durante rondas pelo bairro Tendal, também em Paço do Lumiar, avistou um suspeito, que ao perceber a presença do carro da polícia, se livrou de uma bolsa. Foi realizada a abordagem e, na busca pessoal, foram encontradas 44 trouxinhas de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, o homem foi apresentado na Depol/Maiobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.