Após assalto

PM recupera moto roubada por meio de sistema de rastreamento

A moto foi encontrada em um matagal no bairro Pedro Careca, na cidade de Paço do Lumiar.
Imirante.com18/11/2020 às 15h53
PM recupera moto roubada por meio de sistema de rastreamentoApós o assalto, a guarnição do Esquadrão 22 fez o rastreamento do veículo e conseguiu localizá-lo em uma área de matagal, em Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação/22º BPM)

PAÇO DO LUMIAR - Na manhã desta quarta-feira (18), policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conseguiram recuperar uma motocicleta roubada. A moto foi encontrada em um matagal no bairro Pedro Careca, na cidade de Paço do Lumiar.

Segundo informações do 22º BPM, a motocicleta foi tomada de assalto, por volta das 20h50, em uma pizzaria, localizada na MA-201, próximo ao residencial Praias Belas.

Após o assalto, a guarnição do Esquadrão 22 fez o rastreamento do veículo e conseguiu localizá-lo em uma área de matagal, em Paço do Lumiar.

A moto foi levada à Delegacia do Maiobão, para ser entregue ao legítimo proprietário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.