Rápido atendimeto

Policiais Militares salvam vida de bebê engasgado no município de Paço do Lumiar

Segundo informações da PM, a criança chegou a ficar desacordada e sem respirar.
Imirante.com, com informações da SSPMA24/06/2020 às 15h04
Policiais Militares salvam vida de bebê engasgado no município de Paço do LumiarO soldado Walysson prestou os primeiros socorros, com massagens e manobras emergenciais. ( Foto: Divulgação / SSPMA)

PAÇO DO LUMIAR - Policiais Militares do 22º Batalhão salvaram um bebê que ficou engasgado durante a amamentação. A criança chegou a ficar desacordada e sem respirar. O caso ocorreu no final da noite do último domingo (21), na Vila São José, no município de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações do polícia militares, durante o patrulhamento de rotina da Equipe Alpha do Esquadrão Garra, uma mãe se aproximou da guarnição aos prantos (chorando e muito nervosa) solicitando socorro, pois sua filha de apenas algumas semanas de vida não estava respirando.

O soldado Walysson prestou os primeiros socorros, com massagens e manobras emergenciais. O bebê respondeu aos procedimentos empregados e voltou a respirar normalmente.

Após o atendimenmto realizado pelo PM, os pais foram orientados a levar imediatamente a bebê para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para que fosse examinada. Os pais da criança agradeceram a equipe da PM pela ação rápida e eficaz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.