Em Paço do Lumiar

Duas pessoas presas durante Operação Anzol de Aço

Foram apreendidos arma de fogo, maconha e a quantia de R$26.900.
Divulgação/Polícia Civil02/08/2019 às 18h44
Duas pessoas presas durante Operação Anzol de AçoJonas Cantanhede Nunes e João Vitor Cantanhede Nunes. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Paço do Lumiar deflagrou a Operação Anzol de Aço, desde as 6h da manhã desta sexta (2). A Operação, realizada na região de Paço do Lumiar, cumpriu seis mandados de busca e apreensão e prendeu duas pessoas.

Foram apreendidos também um veículo, uma arma de fogo, uma porção de maconha e diversos apetrechos utilizados para o tráfico, como sacos plásticos, balança, linhas, entre outros e quantia de R$26.900.

Os presos, Jonas Cantanhede Nunes, conhecido por “Baiacu”, foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental; ao passo que João Vitor Cantanhede Nunes foi autuado por lavagem de dinheiro e associação ao tráfico.

Após as formalidades que estão sendo realizadas na Delegacia de Paço do Lumiar os presos serão encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da Justiça.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.