Política

Prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra é internado após sofrer AVC

Boletim médico deve ser divulgado na manhã desta quarta-feira (24).
Imirante.com23/07/2019 às 22h43
Prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra é internado após sofrer AVCDomingos Dutra, prefeito de Paço do Lumiar. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, de 63 anos, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi internado em um hospital particular em São Luís na noite desta terça-feira (23). Dutra foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e será submetido a exames para medir a gravidade do AVC. Um boletim médico deve ser divulgado pelo hospital na manhã desta quarta-feira (24).

Em nota, a assessoria de comunicação da prefeitura de Paço do Lumiar deu mais detalhes sobre o quadro de saúde de Domingos Dutra. "Dutra foi atendido no Hospital São Domingos, onde se submeteu a exames, sendo transferido para a UTI para ser melhor monitorado. No momento, o prefeito está medicado e sedado e seu estado de saúde é estável“, diz o comunicado.

Ex-presidente do PT no Maranhão e atualmente no PCdoB, Domingos Dutra foi eleito prefeito de Paço do Lumiar em 2016. Antes disso, o político exerceu mandatos de deputado estadual e deputado federal, além de ser vice-prefeito de São Luís entre 1997 e 2000.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.