Criminalidade

Sargento da PM é baleado na cabeça durante tiroteio no Maiobão

O sargento Póvoas estava no carro dele, quando foi abordado por criminosos.
Imirante.com, com informações da Mirante AM21/08/2018 às 07h14
Sargento da PM é baleado na cabeça durante tiroteio no Maiobão

PAÇO DO LUMIAR - Um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi baleado na cabeça durante troca de tiros com criminosos na noite dessa segunda-feira (20), na avenida 10, no Maiobão, na região metropolitana.

Segundo informações preliminares, o sargento Póvoas seguia no próprio carro em baixa velocidade. Do outro lado da avenida, estavam os bandidos em um carro.

O bando teria se dirigido até a vítima para um possível assalto, quando o sargento Póvoas reagiu. Durante a troca de tiros, o sargento foi atingido, e um dos criminosos também foi alvejado.

O grupo colocou o comparsa baleado no veículo em que estavam e o deixaram em uma unidade mista em São José de Ribamar. Em seguida, abandonaram o carro na estrada e fugiram. O sargento foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu nessa madrugada.

Informação atualizada às 9h03

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.