Governo e Prefeituras decidem ainda não decretar lockdown
Governador Flávio Dino, em reunião nesta segunda-feira, 1, no Palácio dos Leões, com prefeitos da Ilha de São Luís e também de Imperatriz não chegaram a uma conclusão sobre fechamento total das atividades não essenciais no estado
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), decidiu nesta segunda-feira, 1º, em reunião com prefeitos da Região Metropolitana de São Luís, de Imperatriz, e autoridades do Tribunal de Justiça, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado (TCE), que ainda não vai decretar lockdown no estado.
O comunista já informou, por outro lado, que determinará a suspensão de atividades presenciais no serviço público por dez dias.
Continua após a publicidade..
Além disso, é provável que haja novas restrições ao comércio, mas isso será definido apenas terça-feira, 2, após reunião com representantes do empresariado local.
A reunião segue no Palácio dos Leões.
Saiba Mais
- Prefeitura decreta regime de lockdown em Arari de 13 a 27 de maio
- Cresce a pressão pela decretação de lockdown no Maranhão
- Coren-MA alerta para a necessidade de novo lockdown no Maranhão
- Flávio Dino sinaliza a prefeitos para decreto de lockdown nos municípios
- Justiça nega pedido de lockdown e restringe regras para eventos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Política