Cidades | Inadimplência

Programa Dívida Zero é prorrogado até a sexta-feira (22) em Imperatriz

A partir desta segunda-feira (18), as ações passam a ocorrer no Viva/Procon do Imperial Shopping, das 10h às 18h
18/10/2021
Programa Dívida Zero é prorrogado até a sexta-feira (22) em ImperatrizMulher é atendida em ação do Dívida Zero (Divulgação)

Consumidores de Imperatriz ganharam mais dias para negociar débitos pelo Programa Dívida Zero, que será estendido até o dia 22 de outubro. A partir de segunda-feira (18), as ações passam a ocorrer no Viva/Procon do Imperial Shopping (segunda a sexta-feira), das 10h às 18h.

“Temos recebido uma grande demanda de pessoas, por isso, resolvemos prorrogar as ações para que mais consumidores consigam sair do vermelho e, assim, viver com mais tranquilidade”, explicou a presidente do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA), Karen Barros.

Desde o dia 8 de outubro, centenas de consumidores estão aproveitando as ações do programa para renegociar débitos com condições especiais. O vendedor Gauleiz Mendes, que tinha uma dívida de R$ 11.000 com a Caema, conseguiu um desconto de mais de R$ 1.200 e vai pagar em 60 parcelas. “Muito bom, tô feliz demais”, vibrou.

No Dívida Zero, o consumidor endividado pode negociar diretamente com as empresas, estando elas presentes ou não no local. Qualquer consumidor com idade a partir de 18 anos e dívidas decorrentes de relação de consumo pode participar da ação. Para isso, deverá comparecer ao evento portando RG e CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e algum documento que identifique a dívida.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte