Pré-Copa do Nordeste

Em busca de "ânimo", Imperatriz duela com o Fluminense-PI, no Castelão

Depois de rebaixamento e queda na Série B, Cavalo de Aço quer melhorar temporada com vaga na Copa do Nordeste de 2022

Eduardo Lindoso/ Editor de Esportes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Elenco do Imperatriz em treino no CT do Sampaio Corrêa
Elenco do Imperatriz em treino no CT do Sampaio Corrêa (IMPERATRIZ TREINO )

SÃO LUÍS – Ainda com os traumas da queda precoce na fase de grupos da Série D e rebaixamento no Campeonato Maranhense, o Imperatriz entra em campo neste sábado, 16, pela pré-Copa do Nordeste, para buscar um pouco de paz e tentar melhorar o ânimo no clube para a próxima temporada, com uma vaga na competição regional. Jogando em São Luís, por causa de problemas na estrutura do Frei Epifânio, o Cavalo de Aço recebe o Fluminense-PI, às 20h, no estádio Castelão.

Longe de casa por causa dos estragados causados na estrutura do estádio Fréi Epifânio após uma tempestade na cidade de Imperatriz, o Cavalo de Aço vai em busca de uma vaga na segunda fase da pré-Copa do Nordeste. Na tarde da sexta-feira, 15, o técnico Charles Guerreiro comandou um treino no CT do Sampaio Corrêa. Um dia antes, o técnico ainda realizou uma atividade em Imperatriz, antes do embarque.

A tendência é que o Cavalo de Aço entre em campo com a seguinte formação: Diego, Hudson, Romário, Paulo Vitor e Andrey Juan; Marcão, Yure Silva, Lineker e Valker; Jheyme e Joaãozinho (Ailton Júnior).

Se avançar, o time do interior do Maranhão vai enfrentar o Botafogo-PB, às 19h30, da próxima quarta-feira, 20, no estádio Almeidão, João Pessoa, na Paraíba.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.