Economia

São Luís recebe Cadastro para Troca de Geladeiras Gratuitas

Moradores poderão realizar o cadastro nesta terça (05) e quarta (06) na Liberdade e Bairro de Fátima

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Cadastro ocorrerá nos dias 5 e 6 de outubro na Liberdade e Bairro de Fátima
Cadastro ocorrerá nos dias 5 e 6 de outubro na Liberdade e Bairro de Fátima (Equatorial)

São Luís - O programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova da Equatorial Maranhão está em São Luís! Esta é uma iniciativa que faz parte do programa de Eficiência Energética da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) – PEE/ANEEL.

O projeto tem como objetivo oportunizar aos clientes de baixa renda a troca de uma geladeira antiga, que consome muita energia, por um modelo novo e mais econômico.

Ao todo serão sorteadas 100 geladeiras aos moradores de São Luís e para concorrer ao sorteio, o cliente precisa ser o titular da conta, estar em dia com a Equatorial, ser morador de São Luís e possuir uma geladeira velha, em funcionamento, pois será necessário para realizar a troca, caso seja sorteado. Além disso, é preciso levar a última conta de energia elétrica, juntamente com o RG, CPF e o Número de Inscrição Social (NIS), atualizado.

O sorteio dos refrigeradores, bem como a divulgação da lista dos ganhadores, acontecerá na quinta-feira (07), no mesmo local dos cadastros. Durante a ação, também será possível fazer a troca de até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas novas de LED (é preciso levar as lâmpadas antigas). Haverá também o cadastro da Tarifa Social Baixa Renda (Programa que dá descontos de até 65% na conta de energia), negociações de débitos e atualização cadastral.

A empresa ressalta ainda que todas as recomendações de higiene e segurança serão seguidas, portanto, os clientes deverão fazer o uso de máscara.

SAIBA MAIS

O cadastro ocorrerá nos dias 5 e 6 de outubro (terça e quarta-feira) das 8h às 17h30, nas seguintes localidades:

  • Bairro de Fátima: Centro de Ensino General Arthur Carvalho (Rua Armando Vieira Silva);
  • Liberdade: Quadra de esportes do Instituto Iziane (Avenida Mário Andreazza, ao lado do Viva/ponto final de ônibus).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.