Vacinação Covid-19

Pontos registram filas em aplicação de dose de reforço na capital

Quatro pontos registraram alta demanda de público na tarde desta sexta-feira (1º); além do Espaço Reserva e do Centro de Vacinação do Sebrae, a UNDB e o Ceuma também registraram filas

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
População atendeu a chamada da Prefeitura de São Luís (Crédito: Divulgação)
População atendeu a chamada da Prefeitura de São Luís (Crédito: Divulgação) (vacinação ma)

Quatro pontos registraram alta demanda de público na tarde desta sexta-feira (1º) para a aplicação de doses de vacinas contra a Covid-19. Além do Espaço Reserva e do Centro de Vacinação do Sebrae, o Centro de Vacinação da UNDB e do Ceuma também registraram filas intensas.

Além de repescagem em primeira dose, também foram aplicadas nesta sexta-feira (1º) a segunda dose para quem perdeu os prazos anteriores e a terceira dose para pessoas acima de 65 anos de idade ou mais cuja segunda dose foi aplicada até o dia 30 de abril deste ano.

Lembrando que a dose de reforço é aplicada com obediência da data e independe do imunizante tomado na segunda dose. Ou seja, quem tomou CoronaVac ou AstraZeneca deve tomar a dose de reforço, ainda que seja de outro imunizante.

Neste fim de semana, as equipes de imunização deverão ser novamente mobilizadas pela Prefeitura de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.