Pra começar a decidir!

Com torcida rival, Moto Club espera trazer bom resultado

Partida será às 16h com a presença de público na Arena das Dunas; pelo menos três mudanças são esperadas no time maranhense

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Rubro-negro está a quatro jogos do tão sonhado acesso (Crédito: Assessoria Moto)
Rubro-negro está a quatro jogos do tão sonhado acesso (Crédito: Assessoria Moto) (Moto Club)

O Moto Club começa a definir a sua vida nas oitavas da Série D. Será neste domingo (26) contra o América-RN na Arena das Dunas, palco de Copa do Mundo. A partida será às 16h com a presença de público.

Na sexta-feira (24), a direção do América-RN e os responsáveis pelo estádio reuniram a imprensa para apresentar detalhes acerca da logística do jogo. Não haverá venda de bebidas alcoólicas e, para acesso, é necessário ter, no mínimo, tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Quanto ao time maranhense, o último trabalho do Papão acontece neste sábado (25). Depois, concentração total. O Moto deve ter três alterações, em relação à equipe que derrotou o Castanhal (PA) na fase anterior.

Se não tiver problemas, Zé Augusto deve escalar a seguinte equipe: João Paulo; Everton Silva, Gustavo, Anderson Cearense e Esquerdinha; Codó, Vander e Ted Love; Felipe, Márcio Diogo e Danúbio.

Do outro lado, o “Alvirrubro” de Natal treinou no estádio da partida, ao contrário do Moto que não foi autorizado para fazer o reconhecimento do campo. O técnico Renatinho Potiguar priorizou, nos trabalhos, as jogadas ofensivas.

Para ele, a preocupação é com o desgaste da partida contra o Itabaiana (SE), no fim de semana, em Lagarto (SE). “Fizemos uma viagem muito desgastante no último final de semana chegando só na segunda pela manhã e voltamos a trabalhar na terça. Apesar disso não vejo ninguém 'tirando o pé' nos treinamentos, está todo mundo querendo”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.