Ao vivo

Cartas na Mesa analisa aumento contínuo no valor dos combustíveis no Maranhão

Programa será transmitido ao vivo, a partir das 10h, com apresentação de Clóvis Cabalau, Carla Lima e Ronaldo Rocha, no canal do Imirante.com no youtube e nos sites OEstadoMA e Imirante.com

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15

SÃO LUÍS - O programa Cartas na Mesa desta semana abordará o aumento contínuo no preço dos combustíveis nos postos de revendedores do Maranhão e em todo o país.

A edição desta semana contará com a apresentação dos jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Ronaldo Rocha, todos do núcleo de Política do Grupo Mirante e será transmitido ao vivo, a partir da 10h, no canal do Imirante no youtube e nos sites OEstadoMA e Imirante.com.

O programa também abordará os movimentos mais recentes e relevantes da política local, sobretudo dos pré-candidatos ao Governo do Estado.

Os jornalistas também devem abordar as prévias da disputa pelo comando da Câmara Municipal de Vereadores de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.