Cinema

Filme "O Silêncio da Chuva" estreia no próximo dia 23

Com Lázaro Ramos, Thalita Carauta, Claudia Abreu e Bruno Gissoni longa é dirigido por Daniel Filho

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Cena do filme "O Silêncio da Chuva"
Cena do filme "O Silêncio da Chuva" (o silencio da chuva)

Rio de Janeiro - Lázaro Ramos, Claudia Abreu e Bruno Gissoni participam de live nesta quinta-feira, 16 de setembro, às 18h, no Instagram da Globo Filmes, uma das coprodutoras do filme “O Silêncio da Chuva”, dirigido por Daniel Filho. Os atores vão contar histórias de bastidores e curiosidades das filmagens da produção.

O thriller narra a saga do delegado Espinosa (Lázaro Ramos) e da investigadora Daia (Thalita Carauta) em solucionar o mistério que envolve a morte do executivo Ricardo (Guilherme Fontes), que é encontrado baleado sentado ao volante de seu carro, no bairro da Urca, no Rio de Janeiro. A primeira atitude da dupla é procurar pela viúva, Bia (Cláudia Abreu). Tudo se complica quando ocorre outro assassinato e pessoas envolvidas no caso começam a sumir.

Publicado em 1996, “O Silêncio da Chuva”, que abre a série de livros do emblemático policial inspetor Espinosa, recebeu os prêmios Nestlé e Jabuti e foi publicado em nove países. Para fazer a transcrição do livro para as telas, Daniel Filho trouxe a história do romântico Bairro Peixoto da década de 90 para o Rio de Janeiro hostil e chuvoso de 2018.

Elenco: Lázaro Ramos, Thalita Carauta, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Muller, Pedro Nercessian, Bruno Gissoni, Peter Brandão, Raquel Fabbri, Theresa Amayo, Késia Estácio; Participação especial: Guilherme Fontes e Anselmo Vasconcellos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.