Chances

Sampaio ainda sonha com o acesso à Série A do Brasileiro

Na sétima colocação, com 35 pontos, de acordo com o site Chance de Gol, a Bolívia Querida tem 16,6% de chances de conseguir o acesso, 0,9% de possibilidade de levar o título e 0,04% de chances de cair para a terceira divisão

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Pimentinha  está suspenso para o jogo diante do Confiança
Pimentinha está suspenso para o jogo diante do Confiança (Pimentinha)

São Luís - Já foram disputadas 23 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Faltam 15 para a competição chegar ao seu final. Com base na classificação atual, a expectativa é a de que o Sampaio Corrêa vai mesmo brigar para não cair para a Série C. Na sétima colocação, com 35 pontos, de acordo com o site Chance de Gol, a Bolívia Querida tem 16,6% de chances de conseguir o acesso, 0,9% de chances de levar o título e 0,04% de possibilidade de cair para a terceira divisão.

A próxima rodada da série B começa quinta-feira (16). Será a rodada de número 24. A partir dela, faltarão apenas 14 rodadas para o final do campeonato. Às 19h, em Maceió (AL), CRB x Vasco da Gama (que terá a estreia do técnico Fernando Diniz). Time da casa é favorito. Também nesse horário vão jogar Cruzeiro, de Luxemburgo, e Operário. Às 21h30, o Remo recebe o Avaí, em Belém.

Na sexta-feira (17), às 21h30, Sampaio Corrêa e Confiança medem forças. Neste mesmo horário, o grande dérbi campineiro entre Ponte e Guarani. Às 16h, o Brusque encara o Vitória. Às 19h, Coritiba x Vila Nova se enfrentam.

No sábado (18), o campeonato continua com Londrina x CSA, em Londrina, às 16h30. Neste mesmo horário, o Botafogo carioca, que faz brilhante campanha na Série B, enfrenta o Náutico, que está em queda vertical. Às 19h, o Goiás, que é vice-líder, encara o Brasil de Pelotas, que é o penúltimo colocado. Aposto no time da casa.
Ainda com esperança de acesso, embora tenha caído uma posição com o empate sem gols no Castelão diante do Operário, pela 23ª rodada, o Sampaio Corrêa foi ao mercado da bola e confirmou a contratação do meia Leonardo Artur de Melo, o Léo Artur, de 26 anos, que no Oeste (SP) já fez 26 jogos e seis gols. Formado na base do Corinthians, o meia já atuou em clubes como o Guarani, Penapolense, Paysandu, Mogi Mirim, Audax (SP), Ponte Preta, Ferroviária (SP), Fluminense, Mirassol e Figueirense. Léo Artur chega para disputar posição direta com Eloir e Nádson que tem intercalado nesta posição.

Já pensando no seu próximo compromisso pela Série B, o Sampaio Corrêa já sabe que não terá um de seus principais atacantes: Pimentinha, que fez aniversário ontem (13). O jogador, que completou 34 anos, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Além disso, o Sampaio ainda tenta recuperar alguns jogadores titulares de lesão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.