BRASÍLIA - O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), defendeu a união entre os Poderes para enfrentar a crise sanitária e econômica. Segundo ele, é obrigação de todos trabalhar em sintonia para acabar com a pandemia, diminuir o desemprego e solucionar os problemas relacionados aos precatórios, que podem afetar os investimentos públicos e o teto de gastos.
“Toda instituição republicana ou Poder só existem para servir ao País. Temos a obrigação neste momento de trabalhar em sintonia para acabar com a pandemia, diminuir o desemprego, solucionar os precatórios, que podem afetar os investimentos públicos”, afirmou Lira, por meio de suas redes sociais.
Ele reafirmou que não é o momento de desarranjos institucionais e disse esperar que a nota oficial do presidente Bolsonaro seja uma oportunidade de recomeço de conversas para estabilização da política brasileira.
Fonte: Agência Câmara de Notícias
Saiba Mais
- Caminhoneiros deixam Esplanada e PM libera vias de Brasília
- Flávio Dino acredita em ditadura e período de caos com Bolsonaro
- Fux afirma que desrespeito às decisões do STF configura crime de responsabilidade
- Fux se manifestará sobre declarações de Bolsonaro nesta quarta-feira
- Bolsonaro já iniciou o golpe, resta saber até onde ele vai, diz Flávio Dino
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.