Homenagem

Othelino Neto presta homenagem à São Luís pelos 409 anos

Chefe do Poder Legislativo do Estado destacou a arquitetura, a culinária e a história da capital maranhense

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Othelino)

SÃO LUÍS - O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), prestou homenagem na manhã desta quarta-feira à cidade de São Luís, pelos 409 anos.

Em seu perfil em rede social, ele destacou a arquitetura, culinária e a história da cidade.

"Hoje a nossa Ilha do Amor completa 409 anos de muita história. Uma história única, refletida na nossa arquitetura, tradições, culinária e belezas que só se vê por aqui. Tenho muito orgulho em poder dizer que essa é a minha terra. Neste dia 8 de setembro eu desejo uma cidade cada vez mais alegre e próspera para todos nós, ludovicenses. Parabéns, minha querida São Luís, pelos seus 409 anos", disse.

Othelino também publicou um vídeo com imagens com recortes do acervo arquitetônico, das comidas típicas, do bumba-meu-boi e do Centro Histórico da capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.