Protestos

Atos contra e a favor de Bolsonaro marcam o 7 de Setembro em São Luís

Bolsonaristas se encontraram em frente a loja Havan e seguiram em direção a Praça Maria Aragão, enquanto manifestantes contra Bolsonaro se concentraram na Praia Grande e foram ao encontro dos manifestantes do Grito dos Excluídos em direção a Vila Bacanga

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
As manifestações ocorreram em percursos diferentes
As manifestações ocorreram em percursos diferentes (Manifestações)

São Luís – O Dia da Independência, 07 de setembro, foi marcado por manifestações e protestos na Ilha de São Luís. Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro foram às ruas em uma manifestação de apoio a ele. O grupo se reuniu em frente a loja Havan, na Daniel de La Touche, e seguiu em carreata à praça Maria Aragão. Manifestantes apareceram no local sem máscaras e carregando bandeiras do Brasil.

Já no Centro Histórico, um grupo de manifestantes contra o presidente Bolsonaro, se reuniu para reivindicar luta por emprego, luta por saúde, vacina, alimentação e democracia. O Grupo, organizado por movimentos sindicais, frentes e movimentos, Pastorais sociais e movimentos estudantis, foi o encontro dos manifestantes do Grito dos Excluídos, e seguiram a caminhada até a Vila Bacanga. Os manifestantes também pintaram o asfalto da Av. dos Portugueses com a frase "Fora Bolsonaro".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.