Cidades | Protestos

Atos contra e a favor de Bolsonaro marcam o 7 de Setembro em São Luís

Bolsonaristas se encontraram em frente a loja Havan e seguiram em direção a Praça Maria Aragão, enquanto manifestantes contra Bolsonaro se concentraram na Praia Grande e foram ao encontro dos manifestantes do Grito dos Excluídos em direção a Vila Bacanga
07/09/2021 às 15h52
Atos contra e a favor de Bolsonaro marcam o 7 de Setembro em São Luís As manifestações ocorreram em percursos diferentes (Bárbara Lauria e Mateus Soares)

São Luís – O Dia da Independência, 07 de setembro, foi marcado por manifestações e protestos na Ilha de São Luís. Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro foram às ruas em uma manifestação de apoio a ele. O grupo se reuniu em frente a loja Havan, na Daniel de La Touche, e seguiu em carreata à praça Maria Aragão. Manifestantes apareceram no local sem máscaras e carregando bandeiras do Brasil.

Já no Centro Histórico, um grupo de manifestantes contra o presidente Bolsonaro, se reuniu para reivindicar luta por emprego, luta por saúde, vacina, alimentação e democracia. O Grupo, organizado por movimentos sindicais, frentes e movimentos, Pastorais sociais e movimentos estudantis, foi o encontro dos manifestantes do Grito dos Excluídos, e seguiram a caminhada até a Vila Bacanga. Os manifestantes também pintaram o asfalto da Av. dos Portugueses com a frase "Fora Bolsonaro".

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte