Assassinato

Faccionado suspeito de triplo homicídio é preso na Baixada Maranhense

O crime ocorreu em maio deste ano, no povoado Arrebenta, zona rural da cidade de São João Batista

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(PRISÃO NOVA )

Maranhão - Um cerco policial realizado na manhã de sexta-feira, 3, resultou na prisão de um faccionado, nome não revelado, em São João Batista, suspeito de ter participado de um triplo homicídio. Este crime ocorreu no mês de maio deste ano, no povoado Arrebenta, zona rural dessa cidade.

De acordo com a polícia, o criminoso foi preso em cumprimento de ordem judicial e conduzido para a delegacia da cidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, em seguida, levado para o presídio.

Ainda segundo a polícia, no dia do crime, o detido em companhia de um outro criminoso foram até o povoado Arrebenta em uma motocicleta e efetuaram vários tiros em direção a três jovens. Uma das vítimas, identificada como Denilson Santos Souza, morreu ainda no local, enquanto, os feridos vieram a falecer no hospital da cidade.

Na cidade de São Vicente Ferrer, na tarde do último dia 2, foi preso em flagrante um jovem, de 23 anos, pelo crime de maus tratos a animais. A polícia informou que o detido é suspeito de ter decapitado um galo e um cachorro utilizando um facão em plena via pública e há três meses teria matado uma cadela gestante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.