Emoção

Claudinho vibra com 1ª convocação para Seleção Brasileira

Ele relembrou os Jogos Olímpicos e destacou a emoção em estrear pela Seleção Principal

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Após ouro olímpico, Claudinho defenderá a Seleção Principal
Após ouro olímpico, Claudinho defenderá a Seleção Principal (Claudinho)

São Paulo - A vida de Claudinho mudou bastante nos últimos meses. Após conquistar o ouro na Olimpíada de Tóquio, o meia saiu de seu antigo clube, Red Bull Bragantino, para o Zenit, na Rússia, e conseguiu sua primeira oportunidade com a Seleção Principal. Em atendimento à imprensa nesta segunda-feira (30), o jogador descreveu a emoção de ser convocado pela primeira e explicou como o esforço do dia a dia o levou à esse momento.

“Fiquei muito feliz com a convocação, é um sonho realizado. Vou fazer de tudo para que não seja a primeira e única vez, e sim a primeira de muitas. O que me trouxe aqui foi o trabalho que eu vinha fazendo no Red Bull Bragantino, no dia a dia, e o que fiz nas Olimpíadas. Trabalho para melhorar cada vez mais, sempre pensando em ajudar meus companheiros. Estou muito feliz e honrado por essa oportunidade e pelo momento que estou vivendo. Agora é dar sequência ao que eu vinha fazendo para que as coisas continuem acontecendo”, disse o jogador.

De aposta do Bragantino na Série B, em 2019, a destaque na campanha do ouro olímpico, Claudinho precisou batalhar muito para que a Seleção Brasileira virasse uma realidade em sua carreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.