Economia | Expansão

OI investe R$ 47 milhões no primeiro semestre no Maranhão

Empresa segue com seu plano de transformação do negócio, que tem como foco a expansão da fibra ótica no país
30/08/2021 às 16h41

A Oi investiu cerca de R$ 47 milhões no Maranhão de janeiro a junho de 2021, com foco na expansão da fibra ótica. Com a sua estratégia de ampliar o número de casas conectadas com a Oi Fibra, a companhia aumentou em 14% o número de clientes no estado no período.

A operadora é líder em market share (33,4%) no mercado de banda larga por fibra ótica no Maranhão e oferece a Oi Fibra nas cidades de Imperatriz, Santa Inês e São Luis. Em junho, a Oi tinha 75 mil clientes conectados e 226 mil casas passadas no estado.

A Oi segue com seu plano de transformação do negócio, que tem como foco a expansão da fibra ótica no país, de forma a ampliar a oferta de banda larga de altíssima velocidade para as residências e pequenos negócios e também no desenvolvimento de novas soluções digitais com foco no varejo online, pagamentos, conteúdo, logística, games, telemedicina e casa digital.

No mercado corporativo, a companhia vem investindo em soluções digitais por meio da Oi Soluções, que registrou aumento de mais de 25% em receita de TI no Maranhão no primeiro semestre de 2021.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte