Beleza

Harmonia, saúde e bem-estar

Campanha da Botoclinic incentivou imunização contra a Covid-19 deixando mensagem de autoestima para homens e mulheres no mês de agosto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Botoclinic é a maior franquia de harmonização orofacial do Brasil, com as mais modernas tecnologias nessa área
Botoclinic é a maior franquia de harmonização orofacial do Brasil, com as mais modernas tecnologias nessa área

São Luís - Saúde é o primeiro passo para que se alcance a harmonia entre corpo e mente. Essa frase sintetiza o propósito da Botoclinic ao propor a campanha “Vacina Sim”, de apoio à imunização contra a Covid-19, inclusive em São Luís. A franquia está localizada no Golden Shopping (Calhau) e completa um ano de atividade.

O empreendimento é especializado em harmonização orofacial e aproveitou o mês de agosto para intensificar os cuidados com a saúde e, ao mesmo tempo, dar um exemplo de que todos devem se unir durante a pandemia e se proteger do novo coronavírus. Os clientes vacinados ganharam até 30% de desconto nos procedimentos oferecidos pela clínica.

“A iniciativa tinha abrangência nacional, ou seja, valeu em todas as mais de 185 unidades da rede no Brasil”, conta a proprietária da franquia, cirurgiã-dentista e empresária Marina Salomão Ricarte, acrescentando que os consumidores foram beneficiados com diversos tratamentos, incluindo peeling, microagulhamento, skinbooster e para melasma.

Segundo ela, a ideia era estimular a autoestima, uma vez que a pandemia afetou sobremaneira o lado psicológico de homens e mulheres. “Alguns setores mostraram-se em franca ascensão durante a pandemia de Covid-19. Um deles foi exatamente a harmonização orofacial. Aliás, estudos de mercado apontam que a demanda por esse tipo de procedimento vai triplicar até 2025”, revela.

Tecnologias
Marina Salomão Ricarte reforça que a Botoclinic é a maior franquia de harmonização orofacial do Brasil e detém as mais modernas tecnologias nessa área. “Oferecemos uma gama de procedimentos, incluindo aqueles à base de ácido hialurônico”, recomenda.

A dentista decidiu investir nesse campo e, consequentemente, na franquia, pela identificação com os procedimentos e por observar a satisfação dos clientes. Ela detalha que a harmonização orofacial é um tratamento recente na Odontologia e que a técnica busca proporcionar equilíbrio entre a relação estética e funcional tanto do sorriso quanto do rosto do paciente.

Criada em 2019, a Botoclinic dispõe de mais de 185 lojas espalhadas em 23 dos 26 estados brasileiros. No primeiro ano de atividade, a rede chegou à marca de 100 unidades em todo o território nacional, consolidando-se como a maior do segmento e um dos maiores fenômenos de crescimento já vistos no país.

“Trata-se de uma marca que aposta constantemente em capacitações e foi a primeira rede a oferecer o serviço de harmonização orofacial em formato de lojas, com marcante atuação em shoppings centers”, finaliza.

Campanha da Botoclinic incentivou imunização contra a Covid-19 deixando mensagem de autoestima para homens e mulheres no mês de agosto

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.