Na capital

Profissionais de Comunicação vão receber 2° dose de vacina nesta semana

Calendário divulgado pelo Governo do Estado destina a aplicação da segunda dose a profissionais de comunicação desta segunda-feira até o próximo sábado

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Jornalistas receberam a primeira dose no mês de maio
Jornalistas receberam a primeira dose no mês de maio (vacina / equipe o estado / grupo mirante)

SÃO LUÍS - Jornalistas, profissionais de comunicação e funcionários de empresas de comunicação de São Luís vão receber a segunda dose da vacina contra Covid-19 nesta semana.

O calendário divulgado pelo Governo do Estado destaca a vacinação deste grupo a partir desta segunda-feira até o próximo sábado.

A imunização ocorrerá das 8h às 16h, de segunda à sexta-feira e das 8h às 12h no sábado (21).

Cada profissional deverá se dirigir ao mesmo local de vacinação em que recebeu a primeira dose. "Estes profissionais podem receber a segunda dose com antecipação de até duas semanas. Observe a data na carteira de vacinação", destaca comunicado da SES no instagram.

Jornalistas e funcionários do Grupo Mirante vão receber a segunda dose nesta segunda-feira. A primeira dose foi disponibilizada no dia 29 de maio.

O público foi adicionado ao grupo prioritário pelo Executivo Estadual, por desempenhar atividade essencial e estar desde o início da pandemia com trabalho desempenhado nas ruas, sobretudo os repórteres, fotógrafos, cinegrafistas e motoristas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.