Tumulto

Aglomeração em praia termina em brigas e tumulto neste domingo (15)

Ponto da Av. Litorânea, na área do Calhau, se tornou cenário de correria e confusão após desentendimentos entre banhistas; em vídeos gravados por frequentadores, é possível ver brigas na faixa de areia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15

São Luís – Na noite de ontem, 15, a Praia do Calhau, na Avenida Litorânea, se tornou cenário de tumulto e confusão. De acordo com vídeo feito por pessoas que estavam no local, durante uma aglomeração, brigas iniciadas no espaço causaram uma confusão generalizada e correria.

Segundo relato de pessoas que estavam no local, também ocorreram, arrastões durante a correria. Contudo, de acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), por causa da aglomeração no espaço, foram registradas algumas brigas, que ocasionaram a correria.

Vídeos gravados por banhistas mostram o momento em que ocorre a confusão. Veja abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.