Tragédia

Três pessoas morrem em acidentes nas estradas federais do MA

Um dos casos ocorreu na BR-135, em Bacabeira e houve mortes nas rodovias 010 e 402

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (acidente)

Maranhão - Três pessoas morreram durante casos de acidente de trânsito no interior do estado no último domingo, 8. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das ocorrências foi no KM 55 da BR-135, em Bacabeira e houve a colisão entre dois veículos, que resultou na morte de uma pessoa e quatro ficaram feridas.

A pessoa que morreu foi identificada como Márcio Rondineris Moura e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. As outras vítimas foram socorridas e levadas para um hospital, em São Luís.

No KM 289 da BR-010, entre as cidades de Imperatriz e Açailândia, ocorreu uma colisão frontal entre um ônibus e uma caminhonete e uma pessoa veio a falecer. Os policiais estiveram no local controlando o trânsito e o corpo levado para o IML, em Imperatriz.

Também houve um acidente envolvendo três veículos, no KM 59 da BR-402, na Região dos Lençóis Maranhenses, que resultou na morte de uma pessoa e três ficaram feridas. A PRF informou que a pessoa que morreu é do sexo feminino e o corpo removido para o hospital de Morros.

Acidente ferroviário
Na noite do último domingo, 8, o idoso Malaquias Bispo Costa, de 68 anos, morreu atropelado na Estrada de Ferro Carajás, no KM 128, em Arari. A polícia informou que a vítima apresentava ferimentos na cabeça e no pé direito. A Vale lamentou a morte do idoso e informou que o maquinista adotou todos os procedimentos de segurança cabíveis, como acionou a buzina e a frenagem de emergência, mas não conseguiu evitar o acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.