Série

''O Peso da Verdade'' estreia no Globoplay nesta quinta-feira

As quatro temporadas do novo título exclusivo Globoplay de drama investigativo, ''O Peso da Verdade'' estreiam no catálogo nesta quinta-feira, dia 5

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(o peso da verdade)

Rio de Janeiro - As quatro temporadas do novo título exclusivo Globoplay de drama investigativo, ‘O Peso da Verdade’ estreiam no catálogo nesta quinta-feira. Joanna (Kristin Kreuk) é uma advogada que retorna à sua cidade natal, Millwood, no interior do Canadá, representando uma empresa farmacêutica acusada de causar uma doença misteriosa em cinco jovens locais. Comovida com a situação das moças e com o reencontro de velhos amigos, ela arrisca a carreira prolongando sua estadia na cidade, contra a vontade de seu pai, também advogado, e desvenda segredos que vão mudar sua vida.

Ao longo desta investigação, Joanna acaba reencontrando o colega de escola Billy (Peter Mooney), que hoje também trabalha como advogado e atua para desvendar o que causa a doença nas jovens. Aos poucos, o interesse mútuo resulta em um romance, além da parceria nos negócios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.