Acidente

Carro cai em canteiro de obra no Habitacional Turu, em São Luís

O acidente ocorreu na noite de quarta-feira, 04, após a abertura de um buraco para a manutenção da rede de adutora de água da Caema, e carro permanece no buraco a espera de guincho

Com informações da TV Mirante

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Na manhã desta quinta, 05, motorista ainda esperava por guincho para retirar seu carro de buraco
Na manhã desta quinta, 05, motorista ainda esperava por guincho para retirar seu carro de buraco (Acidente no bairro Habitacional Turu )

São Luís – Um carro, no Habitacional Turu, caiu em um buraco na Avenida 09, no bairro do Habitacional Turu, em São Luís, na noite de quarta-feira, 04. De acordo com relato de motorista, ele não enxergou a rede isolamento da área, onde foi realizado um serviço da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

O buraco foi feito na manhã de ontem, 04, para a instalação de uma caixa de cerâmica, contudo, de acordo com funcionários, a obra não pode ser finalizada devido à chuva e o local foi isolado.

Na manhã desta quinta-feira, 05, o carro permanece no local a espera de um guincho. Nenhum ferido foi identificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.